Versiculos Biblicos

A paz do Senhor Jesus!!!

A paz do Senhor Jesus!!!
Que Deus abençoe a cada um, que estrar nesse Blog que eu entreguei nas mão de Deus!!!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Esboço: A pessoa Mais Extraordinária Que já Viveu.


Ele era conhecido em sua época como JESUS DE NAZARÉ. Trabalhou como carpinteiro a maior parte de sua vida adulta. Entretanto, Ele foi tão extraordinário pela forma como viveu e pela influência que exerceu sobre a humanidade que a palavra "extraordinária" não consegue caracterizá-lo.

Ninguém mais__nem reis, ditadores, cientistas, educadores ou líderes militares__deu uma contribuição maior que a de Jesus à história do mundo. Pelo menos doze bilhões de pessoas passaram por este planeta, mas até hoje, quase dois mil anos depois de sua morte, ninguém chegou siquer perto de ocupar a posição singular que Ele ocupou na história.

Nunca faltaram a este mundo grandes homens e mulheres. A história está repleta de nomes como Salomão, Davi, hamurabi, Ciro, Alexandre o Grande, César, Gêngis Khan, Joana d`Arc, Napoleão Bonaparte, George Washington, Isaac Newton, Florence Nightingale... a lista continua infinitamente. Mas ninguém se aproxima de Jesus Cristo em sua influência sobre a humanidade.

O próprio H. G. Weslls, romancista e historiador inglês, autor de cinco volumes sobre a história do mundo, presentes nas pratileiras de quase todas as bibliotecas de faculdades e universidades, acabou dando mais espaço a Jesus Cristo do que qualquer outro. E Wells não foi nenhum amigo da fé! Na realidade, seus biógrafos retratam-no como um cético ou, possivelmente, um ateu. No entanto, como um verdadeiro historiador, ele nõa pôde desconsiderar a maior de todas as personalidades que já viveram.


O nosso Jesus foi...
Inigualável em Sua Vida e Ensinamentos
Inigualável por Seu Impacto.
Inigualável em Sua Vida Pessoal.
E por Seus Titulos Inagualáveis: Todo-poderoso, Deus forte, A palavra era Deus, Senhor meu e Deus meu, O grande Deus, Nosso salvador Jesus Cristo, maravilhoso, Conselheiro, pai da eternidade, Príncipe da paz, Alfa e Ômega, primeiro e Ultimo, Deus bendito para sempre, O Cristo, Filho de Deus, jeová, O princípio e o fim, O Senhor, Salvador, O Santo, Senhor de todos, Emanuel, O caminho, verdade ea vida, Rei dos reis, Senhor dos Senhores.




Um comentário:

mirian disse...

Amado em Cristo. Você realmente é um escolhido do "Pai".
Contineu firma em Jesus neste ministério...
Amei seu BLOG
Mirian

whos.amung.us - visitor maps

Visitantes Online

Louvor Gospel (Mp3)